sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Citroën AX 5 Portas



A associação da Citroën à cultura tibetana. Sem querer fazer uma antologia da história automóvel, acredito que o carácter revolucionário tenha algo a ver com as 5 portas do Citroën AX. Falta de conhecimento à parte, um anúncio bem conseguido.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bayless



Por norma as promoções de produtos nas superfícies comerciais são particularmente evasivos. Este anúncio da Bayless, ainda nos anos 80, de forma original acaba por promover igualmente a oferta totalmente grátis... de um rolo de cartão.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Levi's type 1 Jeans



Calças com o condão de dar um novo alento e poderes a quem as veste, como atesta a rebelião dos ratos contra os humanos e a supremacia sobre os gatos.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Feira Nova - Natal



Anúncios de Natal na televisão são quase tão antigos como a própria televisão. Este anúncio do Feira Nova, que data de 2000, é apenas mais um na extensa fileira de anúncios promovidos pelo sector de distribuição durante o mês de Dezembro.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Grande promoção Grundig



O telecomando mal se consegue segurar, os vídeos eram o triplo do tamanho dos nossos DVD actuais, as televisões pouco estéticas em comparação aos nossos LCD, os auto-rádios permitiam uma boa desenvoltura muscular ao serem carregados de um lado para o outro. Ainda assim, eram estes os argumentos com que a Grundig aumentar as vendas, através de um grande sorteio, com um automóvel desportivo como cereja em cima do bolo.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Volvo 460 GLI



Mais um veículo da fornada do início dos anos 90, desta vez com a vantagem de permitir travagens mais eficazes do que a concorrência.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Super Bock Stout



O início da comercialização da Super Bock Stout, quando havia necessidade de dar a conhecer "o outro lado da Super Bock", com um perfil bem mais requintado do que a normal cerveja da marca.

Template by:
Free Blog Templates