quarta-feira, 29 de julho de 2009

Camel "El Sabor de la aventura"



Os clichês cinematográficos associados à aventura - um jipe, uma ponte em mau estado, um tipo com sangue na guelra suficiente para não se assustar com a adversidade - devidamente compensados com uma cigarrada de Camel no final.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mimosa Zoo


É discutível a eficácia da imagem de uma criança com uma tromba de elefante - versão juvenil do homem elefante ? - com listas de zebra ou com cabelo à David Luís, neste caso associado a um leão. Ainda assim, era a forma da Mimosa promover o seu leite achocolatado Mimosa Zoo junto da criançada.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Netcabo Speed Light


Por 22,50€ pode hoje ter-se uma ligação ADSL com telefone já incluído, a uma velocidade simpática. Bem diferente de em 2004, em que a Netcabo se orgulhava do Speed Light, que proporcionava pelos mesmos 22,50 € o singelo número de 10 horas de navegação na Internet.

domingo, 12 de julho de 2009

Julio Iglesias - concertos em Portugal 1991


Não se pense que só agora o Verão parece propício a concertos de cantores românticos. Já há quase duas décadas atrás, aproveitando o balanço do Verão e a rentrée que entretanto começava, os promotores apostavam em dois concertos de Julio Iglesias em Portugal, então uma aposta segura em termos de bilheteira, como atesta o facto de terem sido escolhidos dois estádios. O concerto era patrocinado pelo Banco Bilbao Viscaya, ainda sem terminar com o "Argentaria" ou com sigla BBVA, como hoje conhecemos.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Suntory Old


Um anúncio sem diálogos, mas no qual o silêncio ajuda obviamente a criar uma certa envolvência deste whisky velho Suntory.

Template by:
Free Blog Templates